domingo, 22 de dezembro de 2013

Eu e meu vizinho assassino. Capitulo 02

Pov Selena On*'

Acordei com meu despertador tocando, vontade de pega-lo e jogar na puta que pariu. Levantei e fui até o banheiro tomando um banho e me arrumando para a escola.

Roupa )

Desci as escadas meio que correndo porque já estava atrasada, isso tudo porque a mamãe tá de viajem se ela estivesse aqui nunca me atrasaria. Passei correndo pela cozinha pegando uma fruta e saindo de casa a trancando e assim que me virei pro lado o justin saia da sua casa, entrei em pânico de novo e paralisei, ele me olhou sorriu e acenou como se nada tivesse acontecido, peguei minha bicicleta que é cheia de luzes que só acendo á noite e fui a caminho da escola.

(Bicicleta)

Assim que cheguei lá fui colocar a bicicleta onde sempre se botam com as outras, Tá que eu amo andar de bicicleta, sempre venho pra escola com ela e ela me faz bem, pois meu pai me deu antes dele se mudar e ir morar com sua nova mulher.


Entrei na escola e fui direto pro meu armário, colocando todos os livros dentro da minha mochila e fechando ele novamente, Olhei pro lado e lá estava o justin parado encostado em seu armário que era cinco depois do meu, um arrepio se passou pelo meu corpo e eu me estremeci, virei-me para o outro lado e fui em direção ao elevador que me levaria até o terceiro andar onde era a minha sala.


As aulas geralmente passam rápido como foguetes, mas as de hoje demoraram e tanto, mas como sempre eu anotei tudo o que eu achei de importante nas aulas e o sinal tocou para o almoço. Guardei minhas coisas e quando me levantei vi o Justin saindo da minha sala notei algo de estranho no bolço de sua calça, e fiquei olhando tentando saber o que era, mas a Carol chegou me gritando.


- Sel?- ela perguntou e eu me levantei indo em direção á ela- vem almoçar com a gente?


- Aham, vamos- saímos e fomos até o patio, fizemos nossos pedidos e fomos nos sentar na mesa de sempre. ( eu, Carol, Luíza, Erick, Caique, e Adriel), Comemos muito, e claro fizemos várias palhaçadas com eles eu esqueço realmente do mundo ao meu redor, depois de almoçar o sinal tocou e fomos todos para a sala de novo, se não comentei fazemos as mesmas aulas de atuação com o Jorden, ótimo professor e meio que maluco, mas adorável.


Fomos para a aula de Jorden e nos sentamos nas cadeiras e ele já chegou falando.


- Hoje, vamos fazer uma aula diferente, uma pessoa vai escolher quatro outras pessoas para fazer a atuação, mas as suas falas tem que ir de acordo com o alfabeto ou seja, a primeira pessoa que começar a falar terá que falar com a letra A, a segunda com B  e assim em diante, Justin, escolha seu grupo.- O professor disse e o Justin foi até o mine palco.


- Adriel, Fernanda, Luiz e Selena.- ele falou


- QUEM?- eu gritei caindo da cadeira.


- Vamos selena para o palco.- o professor disse e eu fui quase que morrendo.


- Fernanda, comece- disse Justin.


- Amanhã eu irei sair cedo para comprar pizzas mas não sei que sabor vocês gostam poxa vida.- ela começou e eu fiz uma careta que porra foi essa que ela falou.


- Bom, se me permitir eu não gostaria de pizzas, mas acho que minha mulher iria adorar uma de calabresa- Justin disse me abraçando daí percebi que meu papel era de mulher dele.


- Com toda certeza meu amor, adoraria uma pizza, mas nosso filho- disse indo ao encontro de Adriel- não pode comer pizza pela manhã.


- Doces mamãe, eu adoraria que fossem doces.- Adriel disse.


- Mas tem que ser pizza gente- disse Fernanda.


- Fernanda errou sua proxima letra era E está fora.- o professor disse- Justin letra E pra você.


- Eu gostaria de fazer uma pequena viajem, nossa casa está uma bagunça.- disse Justin.


- Faça-me o favor amor, eu terei que sair por um minuto- disse e sai do palco e fui beber água, quando voltei.


- Garanto papai, me perdoe.- disse Adriel no papel.


- Hoje não filho, como ousou me desobedecer irá pagar por isso.- disse Justin e fez uma arma com a mão e fingiu que atirou no Adriel que se fingiu de morto. E nessa hora lembrei-me do que vi ontem e paralisei, Justin me olhou e sorriu de canto e o Sinal tocou.

- Amanhã quero um relatório sobre atuação para amanhã- disse o Professor e eu peguei minhas coisas indo para a próxima aula.


Sai praticamente correndo da sala e fui ao banheiro, me tranquei em uma aba e me desesperei, esse menino é maluco, até que ouvi um barulho.


- Quem está ai?- eu perguntei e não obteve respostas. Sai da aba do banheiro e soutei um grito um tanto alto, tinha uma menina morta no banheiro e no espelho tinha escrito com Sangue, ninguém pode saber ou eu matarei você também. Claro foi o Justin, sai correndo daquele local e fui até a diretoria.


Contei a diretora tudo o que tinha visto no banheiro e eu não me aguentava de tanto chorar.


- Calma Sel, se acalma por favor- o Adriel me pedia olhando em meus olhos, sabe aquele melhor amigo que tá ali pra tudo que der e vier? é o Adriel comigo.- Sel olha pra mim.- ele pediu e eu o olhei- não fica assim, vai passar tira aquela sena da sua mente por favor, vai ficar tudo bem.- eu assenti- Vou te levar pra minha casa, você não pode ficar em casa sozinha.


Fomos para a Casa do Adriel, chegando lá a mãe dele me recebeu super bem como todos os dias, a Dona Clara é e sempre será uma pessoa ótima.


Tomei um banho e o Adriel disse que íamos ir a praça para descontrair andar um pouco de bicicleta. Andamos muito até cançar minhas pernas, paramos um pouco e ficamos conversando coisas aleatórias.


Voltamos para a casa do Adriel e dormimos.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Oi meus pombos, ninguém comentou no primeiro, eu sei leva um tempo pra ter comentários, mas eu espero que venham a comentar ok? ;) Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário