domingo, 22 de dezembro de 2013

Eu e meu vizinho assassino. Capitulo 01


Avisos:
Essa história conterá xingamentos impróprios.
Estou á um tempo tentando posta-la mas não tava dando muito certo, mas agora que consegui prometo tentar postar ela o mais rápido possível.
Será uma história Jelena.
Não sou fã da Selena, mas á respeito muito pelo amor de Deus viu? rçrç
A história será meio macabra, no titulo até já mostra ''ASSASSINO'' o que garante que vai ter sangue e coisas a mais.
Vai ser para maiores de 16, mas se você for menor de idade e quiser ler, ai já não é mais responsabilidade minha haha'
Espero que vocês gostem. Beijos!

Sinopse: Casas, ruas, vizinhos, Você pode estar correndo perigo sem saber... Você pode estar a beira da morte sem saber... Não confie nas pessoas... Hoje em dia não devemos confiar nem em nós mesmos... Sabe porque? Porque o que você faria se tivesse um vizinho assassino?


                                   Eu E Meu Vizinho Assassino.


Selena Pov On*'


Estou me arrumando para ir á uma festa com a Luíza e a Carol, elas são minhas amigas, duas garotas muito bem lindas e bastante educadas, diferente de mim as vezes, mas deixa quieto.


Vesti uma roupa super confortável, e terminei de calçar meu salto.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m3cwv5T6qJ1qcnak7o1_400.png )

Desci e encontrei as meninas morrendo já dentro do carro de tanto tédio ao me esperar. Entrei no bando do fundo e fechei a porta.


- Coé minhas putas. - disse dando um beijo na bochecha de cada uma.


- Dá pra por o cinto ou tá difícil Sel? - Carol que estava dirigindo pediu. Que menina mais preocupada nossa. Pus o cinto e sorri pra ela como quem pergunta se está satisfeita.- Muito Obrigada.


- É hoje que eu pego o Ryan, mano aquele homem é de Deus não. - a Luíza disse se derretendo e eu revirei os olhos.


- Eu não vou pegar ninguém, e não vou beber, afinal eu vou voltar dirigindo, e trazendo duas malucas dentro de um carro.- Carol disse- Chegamos.- abrimos as portas do carro e saimos indo pra fila esperar a hora de entrar.


Quando entramos você já pode imaginar como tava uma mera bagunça. Gente se pegando em um canto, bebendo em outro, se prostituindo de um lado, usando drogas do outro, e tinha gente que dançava pelo menos né.


A Carol disse que ia se sentar no sofá e qualquer coisa podia falar com ela, já a Luíza viu o Ryan entrar e ficou maluca, não maluca mesmo, ela tava até com falta de ar.


- Me ajuda- ela pediu


- Com o que mulher?


- a fazer o Ryan me notar ué- eu olhei pro Ryan e olhei pra ela e revirei os olhos- Ebaa!- ela pulou de alegria- então vamos dançar nós duas juntas se esfregando sie lá sendo o mais sexy possível até o Ryan vim aqui ok?


- Tá né.- eu disse e fomos pra pista onde tocava uma música agitada.


Começamos a dançar num jeito totalmente sexy e bem provocativo, parecia duas lesbicas que Deus é mais, só que faço tudo por minhas amigas então... Nós nos movia-mos no som da música, descendo até o chão passando as mãos umas nos corpos das outras e nada estava funcionando.


- Ele nem tá vendo Luíza, desiste logo- eu disse parando de dançar


- Não, pelo amor de Deus, vamos agitar mais, por favor- ela me implorou.


- Tá- eu disse e voltei a dançar a música que agora era outra.


- Ele tá olhando- disse Luíza sorrindo disfarçado- ai meu Deus ele tá vindo pra cá, disfarça- continuamos dançando até o Ryan tocar no meu ombro.


- Oi Sel- ele disse sorrindo.


- Ah.. Oi- eu sorri estranho.


- Então eu vi você dançando, não tá a fim de ficar ali comigo?- ele perguntou e eu paralisei, era pra ele ter falo isso pra Luíza.

- Eu?- perguntei sem acreditar ainda.


- Ela?- Luíza disse desmanchando o sorriso que tinha.


- É sabe, a gente podia sair um dia desses- ele sorriu


- Eu?- perguntei novamente


- Ela?- a Luíza fez a mesma coisa.


- é- ele sorriu mais largo e a Luíza saiu correndo.


- Desculpa Ryan, mais acho melhor não.- disse e sai correndo atrás da Luíza e encontrei a Carol.- Vem comigo agora.


- O que aconteceu?


- O Ryan de novo, eu e a Luíza estava dançando sensualmente para o Ryan notar ela, mais ele notou a mim, pediu pra sair comigo e a Luíza saiu correndo, me ajuda a encontrar ela.


- Ok vamos.- Procuramos por todo o local e nada de achar a Luíza, saímos da parte de dentro e fomos ao lado de fora e encontramos ela em um canto chorando.- Lu?- a Carol perguntou e nos sentamos uma de cada lado dela.


- Lu? Não chora por favor.- eu pedi 


- Você não sabe Selena, o que é gostar de um menino dês da quinta série e ele nem saber o seu nome- ela disse chorando mais


-Não fica assim, um dia ele te nota- a Carol disse.

- Aham, vou esperar no meu caixão, porque esse dia nunca vai acontecer.- ela disse limpando as lagrimas.


- Te achei- o Ryan apareceu do meu lado.


- Ryan agora não é sério.- eu disse afastando ele


- Porque a...- ele parou de falar


- Luíza Ryan, meu nome é Luíza- a Lu disse olhando pro nada


- Isso, porque a Luíza tá chorando?


- Por nada Ryan, vai embora vai.- eu disse empurrando ele e ele saiu de lá.


- Tá vendo?- a Lu disse voltando a chorar- nem meu nome ele lembra.


- Quer ir embora Lu?- a Carol perguntou


- uhum- ela disse.


- Vão indo vocês, eu vou falar com o Ryan e depois vou andando mesmo.- disse e sai atrás do Ryan.


Depois de um ano andando, encontrei o Ryan com mais três meninos, usando drogas, era só o que me faltava.


- Ryan preciso falar com você- eu disse em meio a tossidos por causa da fumaça.


- Tá, vem aqui- ele disse e me puxou pro outro lado.- O que foi?


- Sabe a Luíza?


- Quem é essa?- ele perguntou


- A menina que tava chorando a poucos minutos, Ryan, acorda cara.- eu disse dando um tapa na cabeça dele.


-Ah aquela menina, o que tem ela?


- Porque não chama ela pra sair?- eu disse


-Não valeu.


- Porque?


- porque ela é sem graça ué, vou indo nessa- ele disse e voltou para onde estava


Revirei os olhos e voltei meu caminho para ir pra casa, estava uma rua escura, sem luzes e não tinha ninguém, chegava a dar medo, mas continuei meu caminho assim mesmo.


Depois de um ano andando, avistei minha rua e dei glória a Deus, a minha rua também estava toda escura, deveria ter faltado luz, continuei meu caminho até chegar ao portão da minha casa e escutar um grito fino, pensei nas piores coisas possíveis e depois afastei meus pensamentos.

http://media.tumblr.com/tumblr_lzlqro5yLn1r5ay4p.gif )

Estava tentando abrir meu portão até escutar um barulho muito alto vindo da casa do Justin, meu vizinho e colega de escola, minha curiosidade falou mais alto, e mesmo naquela escuridão eu fui até a casa de Justin.

Entrei sem fazer muito barulho e rodei a sala toda naquele escuro, o medo tomou conta de mim realmente, mas já estava ali não custar ir fundo e ver o que estava acontecendo.


Continuei tentando andar no meio daquele escuro e percebi que os barulhos estavam vindo da área de fundo, continuei meu caminho até chegar lá e ver a pior sena do mundo.


O pânico tomou conta de mim, e eu dei um grito um tanto alto misturando com choros. Eu acabei de ver meu vizinho matando uma menina, eu acabei de ver uma menina jogada no chão com o corpo coberto de sangue. 


o Justin olhou pra mim e meu pânico só aumentou, porque agora ele estava vindo em minha direção, eu me virei e tentei correr o mais rápido possível naquele escuro, eu saia tombando em tudo, as vezes caia no chão, mas tentava não parar de correr, até eu chegar na porta e ver que ela estava trancada.


- Droga.- eu sussurrei.


- O que veio fazer aqui?- escutar essa voz só fez com que eu entrasse em mais pânico ainda. Me virei lentamente encontrando Justin me olhando com as mãos de sangue e eu comecei a chorar mais ainda.


- E-eu, po-por favo-vor não me mata- eu pedi chorando.


- Eu não vou matar você.- ele disse simples como se todo mundo dissesse isso.- Mas você está correndo perigo Selena, ninguém mandou você aparecer aqui e agora, você vai prometer não contar isso a ninguém ou eu vou matar você entendeu?- eu assenti que sim chorando- Vai embora.- e assim que ele disse eu tentei abrir a porta mais não abria- a chave ta na mesa- ele disse e saiu eu peguei a chave abri a porta e sai praticamente correndo feito the flash e fui correndo pra minha casa, tranquei tudo e vi a luz voltar, tomei um banho e fui dormir.


Acordei no meio da noite com outro grito fino, meu coração acelerou só de pensar naquilo de novo, fui até minha janela que dava na área da casa do justin e vi ele matando outra menina, engoli seco e ele olhou pra janela e me viu, eu continuei olhando sem nenhuma reação, eu apenas olhava aquela sena ele voltou a fazer o que estava fazendo e eu fechei a cortina da janela e me desesperei.


Meu vizinho é um assassino.


                     

Hey coisas :3 Primeiro capitulo postado haha', 
bom eu tentei dar o maximo de mim, eu não sei se fiou no gosto de vocês, mais espero que sim, comentem bastante o que vocês estão achando e se eu devo continuar, bom eu nem me apresentei né? haha' 
Meu nome é Tainá, mais prefiro ser chamada de Tata, Sou belieber, Mahomie e KatyCat <3
 Espero que eu tenha agradado vocês com o capitulo ok? Dois beijos !

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário